facebook

acesse:

acesse:

Mais ideias de shorts personalizados

Oi gente, estou marcando de fazer shorts bem lindos com uma amiga, e como as ideias que eu já dei aqui no blog, estão sendo muito usadas, quero fazer shorts diferentes do que todo mundo está usando. Você tem que ser criativa ao fazer algo seu, achei algumas ideias originais, mas fica legal você criar a sua, ou ainda sim, misturar as ideias.
Achei a ideia super criativa, tem cores que seguem a tendência da estação, mas não é igual a todos os outros, é uma ideia nova e linda! Pelo que eu vi, você faz esse short até mesmo com tinta te tecido, só colocar no pinel ou no dedo e jogar no short, pingar, ou sei lá a figura que você quer formar. Você também pode fazer com a mesma técnica do tie dye, só que em fez de mergulhar o short, você joga a tinha nele.
Gostei dessa ideia porque é elegante; às vezes quando customizamos um short, deixamos ele lindo, mas deselegante para ocasiões mais arrumadas, as esse caso o short ganha elegância.  Lembra também uma super tendência, o tribal (pelo menos eu achei!), você pode fazer com taxinhas (uma linha com taxas), pode ser até taxas de formas diferentes, e também pode usar as bijuterias que foram usadas na imagem, e com uma linha, costurar, ainda tem correntes, de diversas formas para você fazer. Fiquei de olho nesse! Se você tiver um short jeans e quiser branco, para descolorir basta colocar na água sanitária.
Esse é um short simples e bonito. As taxinhas são elegantes, e você pode usar glitter colado com super bond ao invés delas. Para fazer os pontinhos brancos, basta pingas tinta branca, ou água sanitária e deixar lá esperando por bastante tempo. Lembre-se que a partir do momento que você molha o short na água, o efeito da água sanitária não funcionará mais, então deixe o short sequinho,  ok?
Esse tipo é o mais familiar, mas o que me chamou atenção, é o "meio a meio". Metade do short é de uma cor, metade de outra, e eu gostei da ideia. Funciona do mesmo jeito do Tie dye, mas ao invés de mergulhar segurando pelo cós, você mergulha segurando na lateral. O ultimo short, o manchadinho, achei criativo também e usa as cores do verão.

Apesar de não ter gostado da aplicação das franjas e nenhum dos shorts, achei uma ideia legal, que mistura a tendência das franjas (prometo fazer um post sobre isso) com o short personalizado.
Já vi vários bolsos com taxas, mas nunca desse jeito. É muito "UAU" a ideia. Rasga o bolso do lado de fora até em baixo (você pode fazer isso com uma tesoura de ponta) e preenche o bolso com taxas, deixando caído o bolso original da calça. Você também pode tirá-lo, é outra ideia legal que ainda não vi.

Outra maneira divertida de colocar taxas, em forma de cruz. Na parte da frente do short isso também fica legal.
Esse é bem comum e ao mesmo tempo bem diferente. O segredo é não procurar fazer tudo igual ao que você vê na internet, porque essa ideia encontramos-a muito, mas nunca a vimos com uma estampa "da moda" e taxas, jeans manchado. Mas a dona do short combinou a cor da estampa e a cor que ela pintou o short por tie dye.
Espero que tenham gostado dessas novas ideias. Lembrem-se de dar uma olhadinha melhor como se faz antes de mexer no seu short.  Beijos (:

Um comentário:

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiii lindos... queria um desses .. se vcs vender.. entre em contato.. mary-souza-16@hotmail.com
fikei grata.. nao consigo fazer de jeito nenhum... rs obrigado...