facebook

acesse:

acesse:

Decoração divertida

Nada melhor do que um ambiente engraçado para aliviar o stress causado pelo dia-a-dia - provas, trabalho, problemas com o namorado, em fim, selecionei muito de fun design para vocês se divertirem e se inspirarem, e quem sabe, sair por aí procurando deixar seu quarto super divertido?
Essa mesa disquete me deixou vidrada! Muito linda, e mais, olha só o que ela tem:
in love!
Esse espelho em forma de óculos, deixa qualquer um louco para tirar foto de frente para o espelho. Só para constar, vende um parecido com esse na imaginarium (minha loja ♥)
Isso é uma almofada! Muito linda e retoô, sinceramente, achei ela a cara do blog! Quem não gostaria de dormir agarradinha com ela?

Essa luminária está com tudo! Por mais que seja moderna, ela também pode tar um toque vintage, dependendo de como você decora o quarto. Linda!!
Essa cadeira deixaria qualquer ambiente mais divertido e com o toque de terror, concordam?
Mas nada comparado a essa cadeira. Muito estranha!
Eu me emociono todas as vezes que vejo o Jake crescido! Mas não é ele o design que quero mostrar, são as almofadas brancas de ctrl, alt e del. Asim que vi, fiquei louquinha para postar no blog, mas nunca tive oportunidade. Aqui está, então!
Isso é uma instante. Engraçado ou esquisito?
 Esses cabides são muito fofos, são morcegos que deixam qualquer guarda-roupa mais bonito, mesmo sem roupas.

Quem aí também curte um fun design? Para mim não existe nada melhor!! beijos DIVAS!!

Nenhum comentário: